Faculdade Legale - Pós Graduação Jurídica - CPA

https://legale.com.br/
ID оффера: 15889
Цель Выплата Обработка Постклик Процент принятия
Venda Confirmada
Валюта: BRL
ID цели: 23013 (Активна)
11.9 % (R$) максимум 120 дней
30 дней 53.96%

Гео-таргетинг:

Бразилия

Описание:

A Legale Educacional, fundada em 2003, é uma instituição de ensino com uma história de duas décadas no campo da educação, com foco nas áreas de Direito e cursos de pós-graduação na modalidade EAD. A instituição se destaca no cenário educacional por sua missão de preparar alunos com ensino de qualidade, inovação e ênfase na prática profissional.

A Legale abraça uma visão ambiciosa de se tornar um modelo educacional para o desenvolvimento social. Seus valores essenciais, incluindo solidariedade, empatia, responsabilidade, inclusão, respeito, reciprocidade e confiança, são difundidos entre alunos, professores e colaboradores.

A instituição é conhecida por oferecer cursos com preços atrativos, tornando a educação de alta qualidade mais acessível. Com mais de um quarto dos advogados do país tendo passado por seus programas, a Legale é reconhecida por seu impacto significativo na formação profissional.

A Legale Educacional se destaca como uma instituição de ensino comprometida com a excelência, inovação e inclusão, trabalhando incansavelmente para transformar sonhos em realidade por meio da educação excepcional na área do Direito.


Benefícios:


  • Pós-Graduação
  • Extensão
  • Graduação

Venham Conferir!



Лендинги (1):

Показать все

Новости оффера:

  • 23.11.2023 в 23:03 Black Friday - New Promotions and Coupons at Faculdade Legale - Pós-Graduação em Direito - CPA!



    Black Friday - New Promotions and Coupons at Faculdade Legale - Postgraduate in Law - CPA! Make the most of this campaign!
    • Black Friday with 60% discount
    Come enjoy!


  • 19.10.2023 в 22:48 New Campaign Faculdade Legale - Pós Graduação Jurídica - CPA

    A Legale acredita no avanço da educação, e segue se destacando como uma Edutech que evolui a cada dia, através de equipes altamente preparadas, com propósito, missão, visão e valores claros, além de uma cultura difundida entre nossos grupos multidisciplinares que compõem a instituição.

    Benefícios:

    • Pós-Graduação
    • Extensão
    • Graduação
    Venham Conferir!

Все новости